quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Você quer entender o que é compras coletivas? A gente explica!

Compra Coletiva - nova estratégia de venda online muito lucrativa
Compra coletiva na Internet é um sistema no qual anunciantes oferecem seus produtos com grandes descontos de forma a atrair os consumidores. A oferta é publicada e divulgada pelo www.mistermais.com.br durante um tempo determinado e se, durante esse período, o número mínimo estabelecido for alcançado, todos os compradores recebem um cupom do site dando direito à compra com o desconto. 

A compra coletiva é a mais nova estratégia de promoção de venda Online de produtos para o varejo em geral.

Como funciona o sistema de compra coletiva?

Funciona assim: o comerciante contrata o www.mistermais.com.br para divulgar a sua oferta de produto com um expressivo desconto. Então o site de compra coletiva divulga a oferta para seus usuários cadastrados, que também ajudam a divulgar convidando conhecidos para as ofertas e os interessados começam a se inscrever. 

Quando se atinge o número mínimo de interessados, a oferta é validada e todos os compradores recebem um cupom para adquirir o seu produto com desconto. A promoção continua até atingir o prazo de validade estabelecido. O sistema tem sido muito bem recebido pelos internautas por possibilitar a compra de inúmeros produtos a um preço muito especial o que traz um bom volume de compradores para os anunciantes.

Vantagens da compra coletiva para o comerciante.

A principal vantagem da compra coletiva para o comerciante é a possibilidade de alcançar consumidores que não atingiria em condições normais e trazê-lo para conhecer o seu produto em promoção e, eventualmente adquirir outros produtos. Além disso a exposição da marca nos anúncios é interessante, bem como a possibilidade de se fidelizar os novos clientes e maximizar o resultado da campanha.

Saiba mais em: www.mistermais.com.br 
Fale conosco: mkt@mistermais.com.br 
Curta no Facebook: www.facebook.com/MisterMais



Nenhum comentário:

Postar um comentário